Não conhecido fatos sobre Luiz Gastao Bittencourt

Fundos de private equity acumulam recursos e esperam definição eleitoral para voltar a investir em companhias brasileiras

A Umanizzare, empresa criada por Luiz Gastão que atua na gestãeste de presídios, já foi alvo de ações dos ministé especialmenterios públicos do Tocantins e do Amazonas por irregularidades em contratos e na prestação por serviçeste.

As suspeitas são do superfaturamento, mau uso do dinheiro público, conflito por interesses empresariais e ineficácia da gestão.

Protagonista de 1 monopólio na gestão terceirizada de presídios pelo Amazonas, a família do presidente da Federaçãeste do Usandoé especialmentercio do Ceará (Fecomércio-CE), Luiz Gastãeste Bittencourt, usou uma empresa usando sede em Fortaleza e nenhumas negócios usando o estado do Norte para fazer, em 2014, uma DE maiores doações de campanha do atual governador, José Melo (PROS): R$ 1,2 milhão.

A Agência País do futebol entrou em contato utilizando a Fecomfoircio-RJ e utilizando o escritório por advogados responsável através defesa do Orlando Diniz, porém nãeste houve retorno.

Este nome do Luiz Gastão não aparece nos documentos públicos Ainda mais atuais da Umanizzare. Questionada há uma somana pelo G1, a Umanizzare não diz quem sãeste seus donos (tais como é uma sociedade anônima, a lei não a obriga a tomar isso).

Criada em 2011, a empresa Umanizzare estava em franca ascensãeste. Especializada em gestão prisional, conseguiu em menos por 6 anos a concessão de oito presídios pelo Amazonas e pelo Tocantins. Mesmo utilizando a economia em recessão, teve um faturamento líquido de 200 milhões por reais pelo ano passado. Nãeste por menos: o público-alvo da empresa é o que mais se expande no país. Enquanto a populaçãeste brasileira cresce menos do 1% a cada ano, a carcerária dobrou do tamanho nos últimos dez anos.

Em relação ao Sesc, Luiz Gastãeste disse haver irregularidades contábeis em diversos balancetes a partir de maio por 2016. Para além disso, ESTES contratos do segurança teriam sido reduzidos em quarenta%.

). Nos 3 quadros, há irregularidades nos contratos. De modo a se manter na gestãeste Destes complexos penitenciários, o empresário terceiriza serviçESTES de modo a integrantes por tua família Tortura e fuga de presos

ESTES especuladores nãeste estãeste interessados em manter seus ativos por 1 longo período. Eles focam no curto prazo.

Tudo ia bem até que a joia da coroa, o Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em Manaus, tornou-se palco do massacre do 56 detentos pelo primeiro dia de 2017 — o segundo elevado da história, depois do Carandiru, em 1992. A chacina escancarou os problemas do sistema penitenciário brasileiro e colocou em xeque este modelo do terceirizaçãeste dos presídios.

Saiba Ainda mais Depoimentos do Alunos Quero amplamente agradecer a professora Liliane por deter me ajudado a atravessar pelo exame visite o site do ordem. Eu sou aluna do sábado qual havia reprovado na prova passada por 0,25. Sou amplamente feliz, porque segui exatamente as orientações na prova e consequentemente tirei 5 na peça! Nem eu acredito professora!

Empresário polêmico, ele opera direta ou indiretamente utilizando empresas qual administram presídios. E nesse ramo, suas companhias estão envolvidas em inquéritos e processos judiciais por várias naturezas. Este próprio Gastão já foi denunciado pelo Ministé especialmenterio Público do 3 variados Estados: Amazonas, Tocantins e Ceará.

A primeira empresa, a Auxílio, foi impedida por participar do licitações em 2013 em razão por dívidas trabalhistas. E a segunda, a Umanizzare, assumiu pelo ano seguinte e é a atual administradora do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em Manaus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *